35 Sites para criar loja virtual grátis e ou pago
1-Wix
O Wix é indicado para quem?
O Wix é uma ótima opção de criador de sites para donos de negócios pequenos que desejam páginas com visual profissional, mesmo sem conhecimento na área de desenvolvimento.
Por ser gratuito e muito fácil de usar, o construtor de sites é uma ótima ferramenta para pequenas empresas, artistas, profissionais autônomos, restaurantes, loas virtuais e várias outras categorias de empreendimento marcarem sua presença digital.
Clique aqui👉Wix
2- Nuvemshop
A Nuvemshop foi eleita como melhor plataforma de ecommerce em 2017, 2019 e 2020 pela ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico). Você não precisa ter conhecimentos em programação ou design para criar um site de vendas profissional.
A Nuvemshop conta com todos os recursos, funcionalidades e extensões que você precisa para começar a vender na internet e oferece planos escaláveis. Mas não se preocupe, você poderá criar a loja virtual grátis e começar a vender online com o período de testes gratuito de 30 dias oferecido pela plataforma.
Destaques:
- Venda através de múltiplos canais digitais;
- Loja personalizada sem limitações;
- Orientação e atendimento especializados;
- Ferramentas estratégias e de marketing.
Clique aqui👉Nuvemshop
3-Zyro
A Zyro é uma das melhores plataformas para criação de sites e lojas virtuais no mundo. Ela conta com diferenciais bem interessantes no que diz respeito ao processo de criação de seu site, fazendo com que seja muito mais simples e intuitivo colocar uma loja no ar.
Além disso, você terá a tranquilidade de usar uma plataforma que oferece todos os recursos necessários para impulsionar as suas vendas online.
Destaques:
- Editor baseado em arrastar e soltar, facilitando a personalização de sua loja;
- Venda seus produtos na loja virtual e demais canais, como no Facebook, Instagram e Amazon;
- Hospedagem grátis;
- Suporte 24h;
- Desenvolvimento de marca baseado em inteligência artificial;
- E-mail personalizado grátis por 3 meses.
Você pode colocar sua loja no ar e experimentar tudo por um período de até 30 dias e, caso não esteja satisfeito com o resultado, solicite reembolso garantido, sem riscos.
Clique aqui👉Zyro
4-Shopify
A Shopify é uma plataforma que já atende mais de 1.7 milhões de negócios no mundo inteiro e pode ser usada para criar seus próprios sites de vendas online.
Ele oferece modelos de sites profissionais, modernos e responsivos, ou seja, otimizados para que sua loja e seus produtos sejam exibidos perfeitamente em celulares.
A plataforma de vendas também conta com uma própria ferramenta para analisar visitas e número de vendas de sua loja e cuidam de tudo, desde o marketing aos pagamentos, finalização de compras e do frete.
Vale a pena acessar e conferir os planos disponibilizados pela Shopify.
Clique aqui👉Shopify
5-Hostgator
Você provavelmente já conhece o Hostgator por seus excelentes serviços de hospedagem de sites, mas você sabia que eles também oferecem um construtor de sites realmente completo e que, inclusive, pode ser usado para criar um site e fazer vendas online?
A melhor parte é que, além de contar com recursos profissionais, você poderá usufruir dos servidores de altíssimo desempenho da própria Hostgator e garantir a disponibilidade de seu site de vendas.
Clique aqui👉Hostgator
6-SITE123
Com o SITE123, criar um ecommerce é tão simples quanto selecionar um modelo e personalizá-lo de acordo com seu nicho de mercado e com sua marca. A plataforma de vendas online oferece ferramentas intuitivas para que você possa construir uma loja online dentro do menor intervalo de tempo possível, sem que seja necessário ter conhecimentos em programação, design, web design, etc.
Vale a pena conferir os planos oferecidos pelo SITE123 para colocar seu site de vendas online no ar de forma rápida, prática e com preços competitivos.
Clique aqui👉SITE123
7-Tray
A Tray certamente é outra grande alternativa entre os melhores sites de vendas online.
Inclusive, a plataforma já foi premiada como uma das melhores plataformas de ecommerce brasileiras pela ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).
Eles oferecem um site de vendas online completo, disponibilizando todos os recursos que você precisa para administrar seu negócio e abrir sua loja virtual.
Conte com ferramentas de email marketing, aplicativo mobile, loja de aplicativos que podem ser integrados ao site de vendas e reforçar seus serviços e muito mais.
Além disso, a Tray também possui integração com marketplaces, permitindo que você faça vendas online diretamente nos maiores marketplaces.
Clique aqui👉Tray
8- iSET
Considerada um dos maiores ecossistemas de e-commerce brasileiro, a iSET é uma plataforma completa ideal para quem precisa de tudo em um único lugar.
Com mais de 100 integrações nativas variando entre Marketplaces, sitemas de gestão ERP’s, fretes e logísticas, pagamentos, marketing e perfomance como Google Analytics, Tag Manager, Facebook Pixel e muito mais, é de fato uma plataforma de vendas online bem completa.
Eles oferecem um programa de acompanhamento de sucesso do cliente para ajudar as empresas a crescerem seus negócios desde o primeiro momento, um diferencial realmente importante. A iSET ainda oferece múltiplos canais de atendimento, tanto por chat online, e-mail, chamados, telefone e até WhatsApp.
Clique aqui👉iSET
9-CartX
Por outro lado, se você está em busca de uma alternativa para criar um site de vendas e começar a vender através de dropshipping, realmente vale a pena conferir as soluções oferecidas pela CartX.
Além de poder criar uma loja virtual gratuitamente, poder cadastrar produtos e receber visitas ilimitadas, você tera a oportunidade de integrar sua página com o checkout do Shopify para vendas via dropshipping. Vale a pena acessar e conferir todos os recursos disponíveis.
Clique aqui👉CartX
10-Loja Integrada
A Loja Integrada também se destaca entre as opções de sites para fazer vendas online. Além de permitir que você consiga criar uma loja virtual rapidamente e colocá-la no ar, a plataforma também oferece sua própria loja de aplicativos.\ \ Nela, você poderá encontrar soluções e integrações que podem ser adicionadas ao seu ecommerce facilmente, como gateways de pagamento, canais de atendimento, chat online, entre outras.
Clique aqui👉Loja Integrada
11-Webnode
O Webnode não podería ficar fora de nossa lista. Com ele, você pode criar facilmente sua loja virtual, blog ou o site institucional de sua empresa.
Na ferramenta de criação de ecommerce, encontrará recursos como gerenciamento de produtos, pedidos e entrega, relatórios de acompanhamento de resultados, integração com Google Analytics, entre outros benefícios.
O webnode oferece vários temas prontos para que você possa criar um ecommerce dentro de poucos minutos e personalizá-lo da forma como preferir.
Clique aqui👉 Webnode
12-Jumpseller
Outra excelente opção para criar um site de vendas online é o Jumpseller, que oferece múltiplos canais de vendas digitais, são eles: loja virtual, Facebook Commerce, Google Shopping e Instragram Shopping.
Além disso, eles oferecem uma grande seleção de temas e os mais populares métodos de pagamento e de envio.
É possível experimentar a plataforma gratuitamente por 14 dias e seu plano mais básico não impõe limite de produtos ou cobra comissões sobre vendas.
Clique aqui👉Jumpseller
13-Wobiz
Com a Wobiz, você pode aproveitar todos os recursos que uma plataforma de ecommerce profissional tem a oferecer e ainda terá a oportunidade de contar com uma equipe especializada pronta para garantir que sua loja esteja preparada para começar a vender.
Eles oferecem um construtor intuitivo, mas caso você prefira, poderá solicitar que a própria Wobiz crie sua loja para você.
Além disso, vale a pena conferir as ferramentas de marketing digital oferecidas pela Wobiz. Acesse pelo nosso link e ganhe um mês de graça da versão profissional da plataforma para lançar sua loja online.
Clique aqui👉Wobiz
14-Dooca
A Dooca oferece uma plataforma de vendas completa para quem deseja começar a vender online através de seu próprio ecommerce.
Dentre seus diferenciais, podemos destacar um editor de aparência avançado para que você possa personalizar a sua página como preferir, resultados otimizados para marketing e SEO, integração aos principais marketplaces no mercado.
Além disso, eles também oferecem integrações com ferramentas adicionais para turbinar sua loja online, como agrupadores de produtos, selos customizados, ferramentas de descontos e muito mais.
Clique aqui👉 Dooca
15-Bagy
Não há como falar sobre sites para fazer vendas online sem mencionar o Bagy. Essa plataforma de ecommerce permite que você crie uma loja virtual e possa acompanhar absolutamente tudo diretamente através de seu smartphone, via aplicativos disponíveis para Android e iOS.
Assim, você consegue fazer vendas online, cadastrar produtos, fazer alterações em sua loje e avaliar relatórios de onde estiver. Vale a pena conferir como é fácil começar a vender com o Bagy.
Clique aqui👉 Bagy
16-Weebly
O Weebly é um dos melhores construtores de sites disponíveis no Brasil e também conta com recursos projetados para empreendedores que desejam entrar no mercado de ecommerces e criar seu próprio site de vendas online.
Com o Weebly, você consegue selecionar entre temas profissionais e responsivos, ou seja, otimizados para disposistivos móveis e gerenciar seus produtos, carrinho de compras, logística de entrega e muito mais.
Clique aqui👉 Weebly
17-Ecwid
Quando o assunto é fazer vendas online, não podemos deixar de apresentar a plataforma de vendas da Ecwid. Ela permite que lojistas possam criar suas próprias lojas virtuais ou começar a vender através de outors canais digitais, como marketplaces ou nas redes sociais (Instagram e Facebook).
Acompanhe seus resultados de qualquer lugar através de um aplicativo para dispositivos móveis e aproveite a integração com anúncios através do Google Ads, Facebook Ads e outras plataformas para impulsionar suas ofertas.
Clique aqui👉 Ecwid
18-Brasil na Web
A Brasil na Web é uma plataforma de ecommerce nacional que te permite criar uma loja virtual responsiva, ou seja, otimizada para dispositivos móveis, além de oferecer recursos avançados para otimização de conversões e marketing digital.
Criar seu site de vendas com a Brasil na Web significa ter praticidade na hora de gerenciar seus produtos e estoque, gerar relatórios e acompanhar os resultados de seu ecommerce.
Clique aqui👉 Brasil na Web
19-Mercado Livre
Uma das melhores opções para quem deseja fazer vendas online. Um dos maiores acervos de produtos para compra ou venda, o alcance do Mercado Livre permite que venda qualquer tipo de produto.
A plataforma também conta com diversas formas de pagamento e o MercadoPago, que permite aos vendedores realizar vendas por cartão de crédito, mesmo que sua loja virtual ainda esteja no início.
Clique aqui👉 Mercado Livre
20-OLX
O principal concorrente do Mercado Livre no Brasil, a OLX é um dos maiores grupos de sites de vendas online.
Apesar do foco na venda de produtos usados, é possível comercializar de tudo, inclusive imóveis, negócios, veículos e até mesmo oferecer vagas de emprego ou propostas de serviço.
Vale a pena conferir a página da OLX e conhecer mais sobre seus serviços para lojas virtuais e pessoas físicas.
Clique aqui👉 OLX
21-Enjoei
Com uma proposta mais moderna e pessoal, diferente das duas plataformas de vendas citadas acima, o Enjoei é um site de vendas online também voltado para venda de usados.
O layout de sua página também reflete essa abordagem mais direta, se afastando do modelo tradicional.
Um dos elementos mais bacanas do site é a possibilidade de, por exemplo, o usuário informar o tamanho ou número de roupas e calçados para que ele possa buscar vestimentas dentro dessa especificação.
Clique aqui👉 Enjoei
22-eBay
O site que inspirou a criação do Mercado Livre na América Latina, o eBay é o maior site de leilões e vendas online no mundo.
Caso também realize vendas internacionais, o site pode ser uma excelente opção para exportar seus produtos, já que permite frete internacional.
Seu funcionamento é semelhante a sites como a OLX e, obviamente, ao Mercado Livre, permitindo listar seus produtos para serem encontrados nas buscas.
Clique aqui👉eBay
23-Amazon
Outra gigante da ecommerce, a Amazon é um dos maiores marketplaces do mundo e, hoje, já é possível comercializar diversas categorias de produtos no Brasil, incluindo notebooks, eletrônicos, livros, entre diversos outros.
Vale a pena conferir todos os diferenciais oferecidos pelo marketplace e entender como começar a anunciar os seus próprios produtos pela Amazon.
Clique aqui👉Amazon
24-Selz
Diferente dos sites citados até aqui, o Selz é um site que permite construir sua própria loja virtual. Ou seja, ao invés de ser um sistema de intermediação para compra e vendas, o negócio do Selz é hospedar seu ecommerce, pagando apenas um plano mensal para utilização de suas ferramentas.
O Selz também permite incluir uma loja virtual em seu blog feito no WordPress, por exemplo.
Clique aqui👉Selz
25-eBid
Uma espécie de alternativa ao eBay, o eBid possui funcionamento semelhante a ele em quase todos os aspectos. Sua principal vantagem sobre o gigantesco concorrente são suas taxas sobre as vendas, 3% menores que as praticadas pelo eBay.
Em compensação, o alcance de seus produtos acaba sendo menor por conta do número de usuários também ser consideravelmente mais baixo.
Clique aqui👉eBid
26- Etsy
Focado na comercialização de produtos artesanais, o Etsy é uma plataforma para vendas online dedicada para quem procura itens fora do padrão visto em outros sites como eBay e Mercado Livre.
Ele permite criar sua própria loja virtual dentro da plataforma, que permite pagamento também por sistemas mobile como Apple Pay.
Clique aqui👉Etsy
27-Bigcommerce
Outra plataforma para ecommerces, o Bigcommerce conta com funcionalidades parecidas com as do Shopify, servindo como uma alternativa.
Porém, a plataforma conta com suporte a mídias sociais e utilização de cupons de desconto, entre outros.
Seu revés é o preço de vender na plataforma, já que ele faz cobranças através de planos mensais, mas também faz cobrança de taxas para cartão de crédito e itens vendidos nela.
Clique aqui👉Bigcommerce
28-Bonanza
Essa plataforma para vendas online é focada na indústria da moda. O Bonanza funciona de maneira semelhante a sites como OLX, pois ao invés de utilizar cobranças através de planos mensais ou por anúncio, sua única taxa é após o fechamento de uma venda.
É possível criar sua própria loja virtual dentro do Bonanza, no qual os usuários poderão vender tudo que tem a vender em apenas um local.
Clique aqui👉Bonanza
29-Submarino
Um dos primeiros a trabalhar com revenda de produtos online, o Submarino foi pioneiro em ser um site de vendas online sem contar com estoque próprio.
Atualmente, o site se desdobra em diversos outros tipos de vendas, inclusive na área de viagens.
Porém, devido ao seu tamanho e alcance de público, é um dos que cobra a maior taxa de vendas, cobrando 16% do valor do item vendido.
Clique aqui👉Submarino
30-BoxLoja
Fechando a seleção de plataformas, com o BoxLoja você poderá facilmente criar uma loja virtual e ter acesso à recursos profissionais, como a possibilidade de criar seu próprio programa de fidelidade, gerenciar e-mail marketing, entregar cupons de desconto para alavancar as vendas, entre outras funcionalidades prontas e já inclusas no site.
Clique aqui👉BoxLoja
WordPress
Existem duas opções para a criação de sites usando o WordPress. Uma é a WordPress.com e a outra é a WordPress.org. A primeira é que recomendamos como criador de páginas online grátis, enquanto a segunda requer o investimento em um servidor de hospedagem para configuração e publicação do site.
Depois de entrar em www.wordpress.com e criar sua conta, clique em Escrever no canto superior direito da tela. Aparece a página com o botão Criar Site. Clicando, você começa a fazer seu site grátis, passando por todas as etapas até a publicação.
Clique aqui👉WordPress
“Liberte seu negócio” é o convite que o criador de site grátis faz em sua página inicial. Depois de logar, a ferramenta te oferece duas opções: uma versão mais simples e outra que exige um pouco mais de conhecimento técnico. Escolhendo a opção mais simples, o Jimdo começa a interagir com o usuário perguntando, por exemplo, qual o propósito do site, e na sequência já é possível visualizar um modelo inicial (ou template) da página.
O processo de criação do site 100% gratuito prossegue de modo muito prático. O usuário vê as etapas e faz as escolhas de todos os elementos da página (uso de fotos, cores, etc.) até a concluir com a publicação.
Clique aqui👉Jimdo
32-Google Sites
Você sabia que o Google possui uma ferramenta para criar site grátis? Quem usa outros serviços do gigante da tecnologia nem precisa fazer um cadastro. Ao entrar na ferramenta, logado, o usuário já visualiza uma galeria de modelos para sua futura página. Todos estão organizados por categorias como, por exemplo, Pequenas Empresas, e subcategorias como Salão de Beleza.
Ao escolher o template é aberto o editor do site onde você faz a customização necessária para uso de cores padrão e logomarca, além de informações gerais e informações sobre os serviços da sua empresa. O vínculo com outras plataformas do Google como o YouTube e Google Forms, por exemplo, são atrativos para quem quer facilidade na criação gratuita do site por esta ferramenta.
Clique aqui👉Google Sites
- 33-Blogger
- O Blogger é uma das ferramentas mais antigas da internet e foi comprada pelo Google em 2003. Muito popular, o Blogger é versátil e serve para qualquer tipo de site, sendo ideal para blogs. Apesar de um pouco limitado e antigo, o Blogger é uma excelente forma de começar um site ou blog grátis. Veja aqui como criar um blog no Blogger. Diferenciais:
Clique aqui👉Blogger
34-yola
- O Yola é um criador de sites grátis bem antigo e possui mais de 12 milhões de usuários. O editor de sites é moderno e fácil de usar, mas outras seções ainda exibem a versão anterior da ferramenta. O plano gratuito permite criar apenas 2 sites, sendo cada site com até 2 páginas, o que é bastante restrito. Pode atender aqueles que querem criar um sit
Características do plano gratuito do Yola Endereço gratuito: endereco.yolasite.com Armazenamento: 1 GB Largura de banda: não especificada Favicon personalizado Exibe anúncios do YolaClique aqui👉yola
35-Mailchimp
O Mailchimp é uma das ferramentas de e-mail marketing mais populares do mundo e recentemente passou a oferecer um criador de sites gratuito. Com ele é possível criar um site grátis ou uma landing page simples e integrá-los com diversas ferramentas de marketing da empresa. O website builder está disponível somente em inglês. Diferenciais: permite u
aracterísticas do plano gratuito do Mailchimp Endereço gratuito: endereco.mailchimpsites.com Armazenamento: Não especificado Largura de banda: Não especificada Exibe marca Mailchimp Plano 100% gratuitoClique aqui👉Mailchimp

Nenhum comentário:
Postar um comentário